Mulher que morreu em acidente na ERS 122 morava em São José do Hortêncio

234
0
Compartilhar:

Juliana Maciel da Silva, de 27 anos, foi a mulher que morreu em acidente no início da noite desta segunda-feira, dia 10, na ERS 122, em São Sebastião do Caí. A colisão ocorreu por volta de 19h, no quilômetro 15, altura da Vila Progresso, perto da entrada para o Chapadão e São José do Hortêncio.

Crédito: Reprodução/FN

Juliana conduzia uma moto Honda CG 150, com placa de São José do Hortêncio, no sentido Caí/Bom Princípio. No mesmo sentido trafegava o veículo Nissan Kicks. Conforme levantamento teria ocorrido um abalroamento, onde a moto veio a colidir com o Nissan. A suspeita é que talvez outro veículo tenha colidido com a moto e a jogado na direção do Nissan. Juliana sofreu graves ferimentos e morreu no local. Já o condutor do Nissan não se feriu. Foi feito teste de etilômetro (bafômetro) no motorista, o que deu negativo.Bombeiros Voluntários do Caí, Polícia Rodoviária Estadual de Bom Princípio e Polícia Civil do Vale do Caí compareceram ao local do acidente.

Segundo informações, a motociclista era moradora de São José do Hortêncio. Bastante estimada, deixou esposo e filho pequeno, além de demais familiares e muitos amigos.

 

Moto colidiu com um automóvel Nissan perto da entrada para Hortêncio
– Crédito: Reprodução/FN
Guilherme Baptista

Fot: Reprodução/FN

Compartilhar: