Municipal de futsal de Bom Princípio terá a 2ª rodada nesta quarta-feira

48
0
Compartilhar:

Foi inaugurado no último final de semana o ginásio de esportes de Nova Colúmbia. Com a presença de autoridades e da comunidade, a inauguração ocorreu na noite de sexta-feira, após cinco anos de espera devido aos atrasos nos repasses do governo federal. Destaque para o evento para as apresentações das crianças, que cantaram, coreografaram e jogaram. O espaço poderá ser aproveitado por toda a comunidade, incluindo os alunos da EMEI mãe de Deus e Escola São Marcos. Participaram dos jogos as escolinhas do Santiago e Casablanca e depois ocorreram partidas que abriram o campeonato municipal de futsal.

Pela 1ª rodada do Municipal de futsal de Bom Princípio, no feminino o Casablanca venceu o Ravena por 1 a 0. Já pelos veteranos o Ibis derrotou o Bangu por 4 a 2. E pela força livre ocorreram dois jogos: Filtradores 14 X 1 França e Cristo Rei 3 X 3 Ajax.  Nesta quarta-feira, dia 5, no Ginásio José Bertoldo Ledur, do Parque Municipal, a partir das 20h, terão mais três jogos: Fenix X São Pedro (veteranos), Laranja Mecânica X Brasil e Boetcher X Porto (livre).

Entre empresas

Pelo futsal entre empresas de Bom Princípio, no último sábado, 1º de junho, no ginásio José Bertoldo Ledur, do Parque Municipal, aconteceu o jogo de ida das finais. Made Jam/Dewes venceu o Canelo/FG Concretos por 2 a 1. A partida de volta, definindo o campeão, será no próximo sábado, 8 de junho, às 21h30, também no ginásio do centro. Pela definição do terceiro lugar o BP Ferramentas/Fussieger  venceu o Contemppor/Artus por 9 a 7. E teve ainda um jogo feminino, com Divas 3 X 2 Ravena.

Futsete

No último sábado, em função da chuva, novamente não ocorreram os jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de futebol de sete de Bom Princípio. As partidas foram transferidas para o próximo sábado, 8 de junho, a partir das 14h, na Bela Vista. Nos veteranos vão se enfrentar Amigos Bons de Copo x Morro São Pedro e Bomsucesso x Brasil. E na força livre: Porto x Cristo Rei e Sporting x Quilmes.

Guilherme Baptista

Compartilhar: