Municipal de Futsal de Feliz ganha forma

188
0
Compartilhar:

Foram definidos em reunião na noite de segunda-feira, dia 16, os moldes do Campeonato Municipal de Futsal de Feliz e a entrega das fichas. O torneio, que deverá começar em maio, terá a participação de mais de 20 equipes.

Serão disputados jogos na categoria livre, nas séries ouro e prata, e na categoria veteranos. No livre, serão autorizados a jogar somente atletas com vínculo com o município, e que tenham acima de 14 anos. Todas as oito equipes da Série Ouro marcaram presença na reunião. Na Série Prata, como qualquer equipe é liberada a participar, até a entrega das fichas o número de participantes poderá sofrer mudanças. Já nos veteranos, os atletas devem ter idade acima de 35 anos e vínculo com o município, com sete equipes praticamente certas na competição.

O atual campeão Carbonero FC, vai em busca do seu terceiro título na série ouro. Nos veteranos, quem busca novamente ser campeão é a equipe do Cruzeirinho. O Panathinaikos, atual campão da Série Prata, subiu e vai participar da Série Ouro esse ano.

Luciano Weber

Foto: Internet/ Reprodução

 

Compartilhar: