Município terá novas obras de asfaltamento

250
0
Compartilhar:

Em reunião na Câmara de Vereadores de Bom Princípio, na noite da última segunda-feira, 30 de outubro, foi realizada a votação para obras de asfaltamento avaliadas em R$6,5 milhões, com a capacidade de contrair um financiamento com a Caixa Federal pelo programa Finisa, com juros de 5% anuais.

Em votação unânime, foi aprovado o projeto que visa revitalizar a antiga RS 122, adquirindo espaços para caminhada, ciclovia, estacionamento e urbanização.

“Este é um sonho muito antigo da nossa comunidade, de modo que a área urbana seja de proveito também dos pedestres, ficando mais bela e organizada”, fixou o prefeito Fábio Persch. “Vamos promover o desenvolvimento nas comunidades, afinal, Bom Princípio é um todo e todos são merecedores de melhorias”.

O vice-prefeito, Joãozinho Weschenfelder acrescentou que o projeto é amplo e de suma importância ao município. “Em primeiro momento estamos fazendo os projetos e vendo os custos, assim, dentro em breve anunciaremos quais serão as ruas feitas. O certo é que serão várias as pavimentações nas mais diferentes localidades”.

No momento a Prefeitura aguarda a liberação dos recursos com o aval do Sistema do Tesouro Nacional para então, avançar com o projeto.

Texto: Aline Hanauer

Foto: Facebok.com/ Prefeitura de Bom Princípio

 

Compartilhar: