Oficinas de Skate para jovens em São Sebastião do Caí

36
0
Compartilhar:

O Parque Centenário, em São Sebastião do Caí, é palco de diversos eventos e atividades. E agora, além destes eventos, a prefeitura disponibiliza aos jovens estudantes aulas de Skate.

O projeto Skate Salva, promovido em parceria pela Associação de Skatistas de São Sebastião do Caí e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Smecd), tem como objetivo promover o contato com o esporte aliando a lições de cidadania.

O professor do projeto, Rafael de Souza Araújo, conta que além das aulas, os alunos “também têm noções de cidadania, respeito aos outros e tudo de positivo que o esporte proporciona”.

Créditos: Ricardo Marques/ Assessoria de Imprensa de São Sebastião do Caí

Podem participar do Skate Salva, nas segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, estudantes da sede do município, sempre das 9h às 11 horas e das 15 às 17 horas. Já nas quartas-feiras, as aulas são voltadas aos alunos do bairro São Martim, nos horários das 8h às 10 horas e das 13 às 15 horas. Como o bairro é afastado do parque, esses alunos contam ainda com transporte gratuito disponibilizado pela prefeitura.

Para mais informações e inscrições, interessados podem ligar diretamente para o professor, no número (51) 98025-4708.

 

Luciano Weber

Créditos: Ricardo Marques/ Assessoria de Imprensa de São Sebastião do Caí

Compartilhar: