Operação prende casal por tráfico de drogas em Farroupilha

249
0
Compartilhar:

Foi realizada na noite de quinta-feira, dia 11, a Operação Integrada Metropolitana na Serra, que contou com a participação da Brigada Militar, Polícia Civil, Policia Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e agentes de fiscalização de Farroupilha. A operação, que aconteceu em varias cidades da região, acabou com um casal preso por tráfico de drogas, e outro autuado por posse de entorpecentes.

Durante o patrulhamento, por volta das 20h30, na Linha Julieta, perto do desvio do pedágio, foi avistado dois carros, um Versa e um Corsa, em atitude suspeitas. A Brigada Militar acabou abordando um casal que estava no Corsa, e encontrou com eles, 2,5 gramas de cocaína, que haviam acabado de comprar. Já o Versa, ao avistar a BM, acabou saindo do local e foi abordado em uma residência, onde foram presos Ivaldir Celso Perin, de 48 anos, e Selma Souza Barbosa, de 36 anos. Na revista realizada dentro da residência, foram encontrados R$ 41,5 mil, 81 gramas de maconha, 41 gramas de crack, 1,5 gramas de cocaína e um celular, além de uma caderneta de anotações.

Os dois foram levados ao Hospital São Carlos para exames, e depois, para a Delegacia de Polícia, onde foram presos por tráfico de drogas.

 

Luciano Weber

Foto: 36º Batalhão Polícia Militar/ Reprodução

Compartilhar: