Palestra com Ministro da Economia

Compartilhar:

Na tarde da última quinta-feira, 1, no Teatro Feevale em Novo Hamburgo, o secretário da fazendo Adelmo Baumgratz, juntamente com o prefeito em exercício, João Weschenfelder, assistiram a palestra “Encontro com Paulo Guedes: O Brasil encontrando o seu futuro”, que contou com a presença do governador do Estado, Eduardo Leite, o Ministro da Fazenda Paulo Guedes, pelo ministro da Cidadania, o gaúcho Osmar Terra, pelos deputados federais Giovani Cherini e Marcel van Hattem e pelo presidente do Grupo Sinos, Fernando Gusmão, responsável pelo convite.
Guedes também afirmou que “Semana que vem deve resolver em segundo turno (votação na Câmara). Esperamos. Eu tenho confiança no Congresso. Eu acho que o Senado vai ser relativamente rápido. E podemos ter uma boa surpresa com o Senado aprovando a reforma que está aí e até enviando uma PEC paralela de volta pedindo a entrada de Estados e municípios”. Ainda ressaltando que se essa inclusão for aceita a economia será maior que R$ 350 milhões em 10 anos.
O Governador Eduardo Leite, ainda ressaltou a possibilidade de até setembro conseguir firmar as finanças do Rio Grande do Sul.
“Ele falou quase uma hora de meia, sem papel algum. Excelente. Foi fantástico pois pessoas como ele muito nos ensinam”, destacou Joãozinho.

Texto: Aline Hanauer

Foto: Ministério da Economia/

facebook.com/Prefeitura de Bom Princípio

Compartilhar: