Polícia busca na Feliz e em Vale Real envolvido em morte de taxista de Rolante

Compartilhar:

Foram feitas buscas em Vale Real e na Feliz de um possível envolvidos no assassinato do taxista de Rolante, morto em Santo Antônio da Patrulha, no dia 28 de março.

Segundo informações da Polícia Civil, o inquérito do caso do taxista Sérgio Jaime Bernardes, 64 anos, que desapareceu na RS 474, em Santo Antônio da Patrulha, aponta que traficantes acabaram se enganando com a vitima, e mesmo assim, torturaram e mataram o homem em uma casa, no bairro Estação, em Portão.

Após a prisão de dois traficantes, a polícia descobriu que o corpo do taxista havia sido desenterrado, levado até Canos e lá, teria sido queimado dentro de um carro, no bairro Rio Branco, para despistar as investigações.

Já nesta terça feira, 09 de Abril, a Polícia Civil realizou uma operação para cumprir três mandados de prisão e 11 de busca e apreensão. Em Portão, um traficante que participou do enterro do taxista na mata acabou sendo preso. Na Feliz e em Vale Real, um homem que teria participação foi procurado, mas não foi encontrado em casa. Sua identidade não foi revelada pela investigação.

Agora a Polícia busca prender os últimos acusados para então, elucidar o caso. Segundo informações, o crime foi motivado pela guerra das facções para assumir o controle do tráfico no Vale do Paranhana.

Luciano Weber

Foto: Polícia Civil/ Divulgação.

Compartilhar: