Polícia confirma que moradora de Bom Princípio foi assassinada em Bom Jesus

3575
0
Compartilhar:

A Polícia Civil concluiu o inquérito confirmando que uma moradora de Bom Princípio foi brutalmente assassinada em Bom Jesus.

Exames de DNA e arcada dentária, além das tatuagens, confirmaram que o corpo encontrado no dia 8 de maio por trabalhadores de uma obra na rodovia RS 110, era de Patricia Marques Muller, a Patty, de 28 anos. Ela saiu de Bom Princípio e foi para Bom Jesus, onde disse que iria morar com amigas e procuraria emprego. Desde 21 de abril, domingo de Páscoa e data do aniversário dela, os familiares não tinham mais contato de Patty Muller. Neste dia ela teria sido morta.

A Polícia prendeu dois suspeitos que seriam ligados ao tráfico de drogas. Mais um ainda está foragido. Familiares confirmaram que ela estava grávida de cerca de 5 meses. E a família dela vive mais essa angústia, de mais uma tragédia. Os pais dela já morreram de forma trágica. O pai foi morto e a mãe morreu num acidente de moto na Feliz.

Após a investigação, pelo menos os familiares e amigos puderam fazer uma despedida digna. A família recebeu a confirmação da identidade de Patrícia na última segunda-feira. E na terça-feira seus restos mortais foram sepultados em Alto Feliz, sua terra natal.

Guilherme Baptista

Compartilhar: