Polícia investiga se objetos apreendidos em São Leopoldo foram furtados nos cemitérios do Vale do Caí

186
0
Compartilhar:

A Polícia Civil investiga se entre os objetos apreendidos na tarde de ontem, quarta-feira, pela Brigada Militar em São Leopoldo, estão artefatos como crucifixos, molduras e letras de metal furtados recentemente em cemitérios do Vale do Caí.

Cerca de cem quilos de artefatos religiosos de prata e chumbo foram apreendidos durante a prisão de três indivíduos no bairro Vicentina em São Leopoldo. Também foi apreendida uma pistola calibre 380 com 31 munições.

No Vale do Caí ocorreram recentemente furtos em cemitérios como da Feliz e Linha Nova, além de outros na região. A Brigada Militar de São Leopoldo, durante patrulhamento, recebeu informações de onde poderiam estar os materiais furtados. Os três indivíduos presos no local tem 22, 26 e 38 anos. Eles se identificaram como donos dos materiais, sendo presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

A Delegacia da Feliz, que investiga os furtos no cemitério do município e também de Linha Nova, deverá realizar diligência até São Leopoldo para verificar se entre os artefatos apreendidos estão os da região. Se através das fotos alguém fizer o reconhecimento, deve entrar em contato com a Delegacia pelo telefone 3637 1146.

Texto: Guilherme Baptista

Foto: Brigada Militar

Compartilhar: