Polícia prende acusado de assaltos no Parque Municipal de Feliz

2
0
Compartilhar:

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira, dia 11, o acusado de cometer assaltos a pedestres no interior do Parque Municipal de Feliz.

Cumprindo mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, policiais de Feliz e Vale Real prenderam Edinaldo Francis Pereira de Souza, 20 anos, morador do Canto do Rio. Conforme as investigações da Polícia, ele é acusado dos assaltos a pessoas que caminhavam no Parque Municipal. Pelo menos três assaltos foram registrados, onde foram roubados celulares. Os ataques tinham as mesmas características, com o uso de arma e máscara. Por isso a Polícia suspeita que todos os ataques tenham sido cometidos pelo mesmo indivíduo.

Edinaldo negou participação nos roubos, mas como a Polícia levantou várias provas, ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele está sendo encaminhado para a Penitenciária Estadual de Montenegro.

Na última semana a Polícia Civil e a Brigada Militar já tinham prendido dois acusados de roubos em estabelecimentos comerciais da Feliz e do Vale Real. E um terceiro, justamente o acusado dos roubos no Parque Municipal, já tinha sido identificado e agora foi preso. Dois celulares roubados, um deles num estabelecimento e outro de um dos pedestres no Parque Municipal, foram recuperados em São Sebastião do Caí.

Guilherme Baptista

Compartilhar: