Polícia procura bandidos que assaltaram cemitério no dia de finados

120
0
Compartilhar:

A última quinta-feira, 2 de novembro, foi de intenso movimento em todos os cemitérios. Era Dia de Finados e tradicionalmente no feriado muitas pessoas prestam homenagens aos entes queridos já falecidos.

No cemitério da localidade de Muda Boi, no interior de Montenegro, também foi grande o movimento na quinta-feira. Mas no local aconteceu uma situação atípica. Ao mesmo tempo em que ocorriam as homenagens, aconteceu também um assalto no setor administrativo do cemitério, que fica junto a Capela Mortuária. E isso no meio da tarde.

A Brigada Militar e a Polícia Civil confirmam que houve o roubo, por volta de 15 horas, mas não foram prestadas maiores informações. Conforme pessoas que estavam no local, dois indivíduos encapuzados e armados de pistola invadiram a sede da Associação do Cemitério de Muda Boi, onde renderam duas pessoas – pai e filha. E roubaram o dinheiro do caixa, um valor expressivo, que era proveniente do pagamento da anuidade das famílias que possuem sepulturas no local.

A suspeita é de que mais bandidos participaram do assalto, possivelmente em dois veículos. Um deles seria um Fusion preto, onde estavam os dois bandidos que praticaram o roubo. A Brigada realizou buscas, mas os assaltantes não foram mais localizados. Foi encontrado apenas um pente (carregador) de pistola para munição de 9 milímetros, o que comprova que estavam fortemente armados. O valor roubado não foi divulgado.

Guilherme Baptista

Imagem ilustrativa (internet)

Compartilhar: