Prefeito de São Vendelino decreta e bombeiros voltam a atender a comunidade

115
0
Compartilhar:

Na tarde da última quarta-feira, 14, os bombeiros voluntários de São Vendelino anunciaram que não prestarão mais serviços de primeiros socorros na rodovia, e nem atendimentos de emergência, devido ao atraso de 60 dias no pagamento dos salários.
Devido ao comunicado, o Prefeito de São Vendelino, Evandro Schneider, apresentou um decreto que destituiu a ação dos bombeiros efetivos, nomeou Paulo José Schaefer, que foi o primeiro presidente da entidade em 1996, como interventor. “Não deixaremos de atender à comunidade, pois somos antes de qualquer coisa voluntários”- afirmou Schaefer.
“Agradecemos aos bombeiros que voluntariamente se dispuseram a continuar, e sempre prestaram um serviço digno. Contamos também com os nossos voluntários que desde o começo da entidade são parceiros de São Vendelino”, destacou o prefeito, ressaltando que o atendimento continuará a ser realizado, sendo a saúde e segurança as prioridades.

O interventor tornou-se responsável de dar uma solução ao fato, para que tudo seja realizado de acordo com a lei. Os atendimentos e prestações de socorros com a ambulância estão acontecendo normalmente pelos números de telefone.

Texto: Aline Hanauer

Foto: facebook.com/São Vendelino O Pequeno Paraíso

Compartilhar: