Prefeitura de Bom Princípio e Casablanca firmam parceria

114
0
Compartilhar:

A Associação de Futebol Clube Casablanca firmou um acordo de cooperação com a Prefeitura Municipal de Bom Princípio nesta semana. O acordo trata do compromisso que a equipe deverá ter, em apresentar e seguir um cronograma de trabalho, como também da prestação de contas sobre o repasse que o município vai dispor em 2019, à equipe.

Com sede no Morro Tico-Tico, a associação participa de campeonatos e torneios durante o ano, nas categorias sub 7, sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15, o que ajuda a divulgar o município por onde passa. O acordo com a prefeitura entrou em vigor no dia 10 de abril e se estenderá até o dia 31 de dezembro.

“Sabemos o quão importante é o trabalho da escola de futebol Casablanca, em especial na formação de jovens desportistas e cidadãos, assim, apoiamos esta entidade”, destacou o prefeito Fábio Persch.

Os treinos das equipes acontecem durante a semana no Ginásio Padre Pedro Gregory, no Morro Tico-Tico, a partir das 18h. Inclusive, a equipe do Casablanca tem jogo marcado para o dia 28 de abril, em casa, contra a ACBF.

Luciano Weber

Créditos e foto: Alex Steffen

 

Compartilhar: