Preso o terceiro assassino de Patty Muller

685
0
Compartilhar:

Foi preso o terceiro acusado do bárbaro assassinato de Patrícia Marques Muller, a moradora de Bom Princípio de 28 anos morta em Bom Jesus. Lucas Rodrigo da Silva Velleda, o “LK”de 20 anos, de Porto Alegre, que estava foragido, se apresentou no final da tarde de ontem, quarta-feira, na Delegacia. Outros dois indiciados já tinham sido presos: Douglas Córdova Borges, 20 anos, de Bom Jesus, e Tobias Almeida Santos, 21 anos, de Porto Alegre. O crime é considerado um dos mais brutais e macabros da história de Bom Jesus.

Patrícia Marques Muller morava em Bom Princípio e foi assassinada em Bom Jesus
– Facebook/Reprodução

Natural de Alto Feliz, Patty Muller, como era mais conhecida, morava em Bom Princípio, de onde saiu no dia 9 de abril, informando à família que iria morar com amigas e procurar emprego em Bom Jesus. O último contato com os familiares foi no dia de seu aniversário, 21 de abril, domingo de Páscoa. Foi neste dia que ela teria sido assassinada. O corpo foi encontrado em 8 de maio, parcialmente carbonizado, em decomposição e com partes desmembradas, no interior de Bom Jesus. A identificação oficial só ocorreu na segunda-feira da semana passada, através de exame de DNA, arcada dentária, tatuagens e prótese em uma perna que tinha colocado em razão de um acidente. No dia seguinte a família realizou o sepultamento em Alto Feliz. Foi constatado ainda que Patrícia estava grávida de quatro meses e a Polícia encontrou marcas de sangue num machado e num serrote, que teriam sido usados no cruel assassinato.

Os três acusados foram indiciados por homicídio triplamente qualificado, destruição e ocultação de cadáver. Fotos e até um vídeo do crime brutal teriam sido postadas em redes sociais. A principal suspeita da Polícia é de ligação com o tráfico de drogas e que o crime possivelmente foi motivado pela disputa entre facções. Familiares da vítima confirmam que ela era usuária de drogas e chegou a fazer tratamento para se livrar da dependência química. Foi mais um drama vivido pela família. Os pais de Patrícia também morreram de forma trágica. O pai foi morto e a mãe morreu num acidente de moto na Feliz.

Texto: Guilherme Baptista

Foto: Reprodução/FN

Compartilhar: