Preso suspeito de matar jovem de 20 anos em São Sebastião do Caí

236
0
Compartilhar:

A Polícia Civil e a Brigada Militar de São Sebastião do Caí, na noite da última sexta-feira, dia 17, prenderam um suspeito de ser o autor do homicídio que resultou na morte da jovem Ana Luiza Cardozo Lourenço, de 20 anos. Ela estava desaparecida desde sábado da semana passada, quando saiu para ir num baile no bairro Conceição. Seu corpo foi encontrado na tarde do feriado de quarta-feira, 15 de novembro, num mato próximo da RS 122, também no bairro Conceição, já em estado de decomposição.

Conforme a delegada Cleusa Spinato, o suspeito, de iniciais JSN e 26 anos, de São Sebastião do Caí, foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Montenegro. Como a prisão é temporária, inicialmente de 30 dias, podendo ser prorrogada ou decretada a preventiva, o seu nome não foi divulgado, já que é suspeito e não acusado. De acordo com a delegada, ele ainda não prestou depoimento e por isso não foram passados maiores detalhes sobre como teria ocorrido o assassinato. Mais testemunhas também serão ouvidas.

Luiza Lourenço ainda não foi sepultada porque a identificação oficial do corpo depende de exame de DNA ou de arcada dentária, o que pode demorar cerca de um mês.

Guilherme Baptista

Foto: Facebook

Compartilhar: