Principiense de futebol de campo só teve jogos no sábado

182
0
Compartilhar:

Em razão da forte de chuva, no último domingo, dia 27, foram cancelados os jogos marcados pelos campeonatos municipais de futebol de campo pela região.

As rodadas programadas para os campeonatos de São Sebastião do Caí, Feliz, Pareci Novo e Bom Princípio foram transferidas. A expectativa é de que os certames sejam retomados no próximo fim de semana, mas ainda existe previsão de mais tempo instável para os próximos dias.

Bom Princípio teve no sábado

No Campeonato Municipal de futebol de campo de Bom Princípio não aconteceram jogos no domingo, mas tiveram partidas no sábado, dia 26. Pelo infantil os resultados foram: Santiago 1 X 0 São Luiz e São José 1 X 2 Racing. E nos veteranos: Riograndense 1 X 1 Bomsucesso, São José 1 X 1 Racing, São Floriano 2 X 2 Santiago e Santo Inácio 3 X 0 São Luiz. Os confrontos de aspirantes e titulares foram adiados para o próximo domingo, 3 de novembro, com: no Morro Bambu, São Floriano X Santiago de Nova Colúmbia; em Santa Teresinha, São José X Racing; na Piedade, Riograndense X Bomsucesso de Arroio das Pedras; e em Bom Fim Alto, Santo Inácio X São Luiz da Bela Vista. No sábado não terão jogos.

Regional de futsete adiado

Para o último domingo, dia 27, estava prevista também a etapa regional de Montenegro do Campeonato Gaúcho de futebol de sete. Entretanto, devido a forte chuva, os jogos foram transferidos para o próximo domingo, 3 de novembro, também no Estádio Belchior Vianna (campo do América), no bairro Cinco de Maio, com a participação de equipes da região. O campeão, além de troféu, medalhas e prêmio em dinheiro, garante vaga nas finais do Campeonato Gaúcho, que vão ocorrer em Porto Alegre entre 15 e 17 de novembro. Os jogos em Montenegro acontecem a partir das 8h30, com a participação de seis equipes, representantes de Montenegro, Triunfo, Taquari e Capela de Santana. Os times foram divididos em dois grupos. Na chave A estão: Colonos, Planeta Bola e Sporting. E na B: Boca Júniors, Guarani e Juventus.

Texto: Guilherme Baptista
Foto: Reprodução/ Internet
Compartilhar: