Racing vai decidir o Principiense contra o Bomsucesso

133
0
Compartilhar:

O Racing será o adversário do Bomsucesso nas finais dos titulares e dos aspirantes do Campeonato Municipal de futebol de campo de Bom Princípio.

As partidas de volta das semifinais, domingo, dia 2, foram realizadas na Piedade. E mesmo jogando fora de casa o Racing levou a melhor.

Nos aspirantes o Riograndense venceu por 2 a 1 no tempo normal e como o Racing tinha vencido a partida de ida por 1 a 0 a definição da vaga foi para os pênaltis. E nas penalidades o Racing ganhou por 7 a 6.

Já nos titulares o Racing derrotou o Riograndense local por 3 a 1 e também está na final. No jogo de ida houve empate em 1 a 1 na Vila Schmitz.

No sábado de tarde, em Santa Teresinha, ocorreram os jogos de volta das semifinais de outras duas categorias. E o time da casa, o São José, foi quem levou a melhor. No infantil o São José voltou a golear o São Luiz da Bela Vista por 8 a 0. E nos veteranos o São José se classificou após ganhar do São Floriano do Morro Bambu por 3 a 0.

As partidas de ida das finais acontecem no próximo final de semana na Vila Schmitz. Sábado, dia 8, pelo infantil e veteranos, o Racing recebe o São José. E no domingo, dia 9, pelos aspirantes e titulares, o Racing recebe o Bomsucesso. Os jogos acontecem às 14h e 16h.

 

Guilherme Baptista

Foto: Ilustrativa

Compartilhar: