Racing vence o Bomsucesso e é o campeão de Bom Princípio

77
0
Compartilhar:

A festa do Racing foi em casa, com o estádio Adolíbio Seibel totalmente lotado.

Racing conquistou o hexa-campeonato

Bomsucesso foi o vice-campeão

A equipe da Vila Schmitz já tinha vencido o jogo de ida, no Arroio das Pedras, por 2 a 1. Com isso jogava com a vantagem do empate. Mesmo assim sabia que não seria fácil. A vitória, no primeiro jogo, veio nos acréscimos. O Racing, time de melhor campanha no campeonato, tinha pela frente uma equipe forte, que foi a segunda melhor na primeira fase. E o Bomsucesso teve mais domínio do jogo na primeira etapa, que acabou sem gols. Jogando pelo regulamento, no segundo tempo o Racing aproveitou os contra-ataques. Primeiro com Kauê, que aos 20 minutos abriu o placar para o time da casa. E aos 32 minutos, de pênalti, Lunkes ampliou a vantagem para o Racing. Mesmo perdendo por 2 a 0 e tendo um jogador expulso, o Bomsucesso ainda tentou descontar, mas o título ficou mesmo com o Racing, que comemorou o seu hexacampeonato. Fazia dez anos que o Racing não conquistava o título principal e neste período foi vice-campeão por três vezes.

Paulo Renato foi escolhido o craque da decisão e recebeu prêmios da Rádio Comunidade do Vale

A equipe da Rádio Comunidade do Vale FM, que transmitiu a decisão dos titulares, inclusive com imagens pelo facebook, escolheu Paulo Renato, do Racing, como o melhor em campo. Ele recebeu como prêmio um belo troféu e uma bola personalizada numa parceria com a Bolas Ludwig.

Agradecimento

Após encerrada a cobertura de todas as rodadas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Bom Princípio/2018, a Rádio Comunidade do Vale FM agradece a todos os colaboradores pelo empenho e dedicação, pois foram os principais responsáveis pelo sucesso da jornada esportiva da emissora. E graças a este apoio, mais novidades estão por vir. “Obrigado a todos que apoiaram e continuam apoiando o trabalho da Comunidade do Vale FM”, destaca o diretor Volnei Schommer.

Compartilhar: