Racing vence o Bomsucesso no Arroio das Pedras e fica próximo do título

94
0
Compartilhar:

Aos 46 minutos do segundo tempo, num belo gol de Amarelinho em cobrança de falta, o Racing garantiu a vitória fora de casa contra o Bomsucesso, no primeiro jogo das finais do Campeonato Municipal de futebol de campo de onze de Bom Princípio, na categoria de titulares. A partida, que teve um grande público no estádio do Bomsucesso, no Arroio das Pedras, foi bastante equilibrada. Ainda no primeiro tempo Lunckes abriu o placar para o Racing aos 12 minutos. O Bomsucesso empatou aos 27 minutos da segunda etapa com Pepe. E no final o Racing fez o gol da vitória, deixando o time da sede mais perto do título, tendo agora a vantagem do empate no próximo domingo, dia 17, em casa, na Vila Schmitz. Já o Bomsucesso terá de vencer no tempo normal para provocar as penalidades. A arbitragem do primeiro jogo foi de Jean Pierre Gonçalves Lima, árbitro da CBF.

Kauê foi escolhido o craque da partida e ganhou prêmios da Rádio Comunidade do Vale FM
– Crédito: Ari Júnior

 

A Rádio Comunidade do Vale FM transmitiu o jogo ao vivo, inclusive com imagens pelo facebook. Kauê foi escolhido o melhor em campo pela equipe de esportes da emissora e ganhou um troféu e uma bola personalizada numa parceria com a Bola Ludwig. No próximo domingo, quando terá a definição do campeão, também terá a escolha e premiação do craque da decisão.

Pelos aspirantes, na preliminar dos titulares, o Riograndense venceu o São José por 1 a 0, com gol de Vini. O time da Piedade agora joga pelo empate no próximo domingo para conquistar mais um título, enquanto a equipe de Santa Teresinha vai precisar vencer para levar a decisão para as penalidades.

Ontem, sábado, em Santa Teresinha, o São José local enfrentou o Racing no infantil e nos veteranos, pelos jogos de ida das finais. E o time da casa levou a melhor nas duas categorias. O São José venceu por 2 a 0 no infantil e por 2 a 1 nos veteranos. Os jogos de volta serão no próximo sábado, também na Vila Schmitz (campo do Racing).

Guilherme Baptista

Crédito das fotos: Alexandre Silva e Ari Júnior

Compartilhar: