Rádio Comunidade transmite hoje as finais do infantil e veteranos

208
0
Compartilhar:

A Rádio Comunidade do Vale vai transmitir na tarde deste sábado, dia 16, a partir das 15h, as finais das categorias infantil e veteranos, do Campeonato Municipal de futebol de campo de Bom Princípio. Direto da Vila Schmitz, no campo do Racing, acontecem os jogos de volta, definindo os campeões. E a equipe esportiva da Rádio Comunidade estará em campo, com Fernando Coelho e Anderson Weiler na narração, Volnei Schommer nos comentários e Alexandre Silva nas reportagens, pelos 87.7 FM e também com imagens pelo facebook.

O Racing recebe o São José, de Santa Teresinha, nas duas categorias. Nos jogos de ida, sábado passado, o São José venceu nas duas categorias e está mais perto do título, enquanto o Racing precisa necessita da vitória para provocar os pênaltis. A decisão do infantil inicia às 15h e logo depois, 17h, tem a final dos titulares.

Aspirantes e titulares

Vinicius Amaral, que apitou Inter X Juventude no último domingo, será o árbitro da decisão dos titulares amanhã no campo do Racing
– Crédito: Correio do Povo

A Rádio Comunidade do Vale transmite ao vivo amanhã, domingo, dia 17, a partir das 16h, inclusive com imagens pelo facebook, a grande final dos titulares do Campeonato Municipal de futebol de campo de Bom Princípio, entre Racing e Bomsucesso, direto da Vila Schmitz. Novamente a equipe esportiva da Comunidade do Vale vai escolher o craque da decisão, que será presenteado com um belo troféu e uma bola personalizada numa parceria com a Bolas Ludwig. O Racing, que venceu o jogo de ida em Arroio das Pedras por 2 a 1, joga agora em casa com a vantagem do empate, enquanto o Bomsucesso precisa da vitória para levar a decisão para os pênaltis. Vinicius Amaral, da Federação Gaúcha de Futebol, será o árbitro da decisão dos titulares. No último domingo ele apitou o jogo entre Juventude e Internacional, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Gaúcho. Na preliminar terá a decisão dos aspirantes, a partir das 13h30. No jogo de ida o Riograndense da Piedade venceu por 1 a 0 e joga com a vantagem do empate, enquanto o São José de Santa Teresinha necessita da vitória para provocar as penalidades.

Compartilhar: