Rapazes que morreram em acidente de moto serão enterrados amanhã no Vale Real

194
0
Compartilhar:

Os dois rapazes que morreram no início da noite de ontem, sexta-feira, dia 15, na colisão da moto em que estavam com um caminhão, estão sendo velados na Capela Mortuária Santos Reis, de Vale Real. Amanhã pela manhã, domingo, às 8h, será celebrada missa de corpo presente na igreja Matriz Santos Reis. E logo depois vão ocorrer os sepultamentos no cemitério católico do Vale Real, em serviços fúnebres realizados pela Funerária Hartmann.

Maicon Terhorst, 17 anos

Jonatan Schwab, 18 anos

Jonatan Schwab, de 18 anos, era o condutor da moto. Residente no Vale Real, ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Schlatter, da Feliz, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer. Filho de Geraldo Schwab e Janaina Silva Vieira, deixa ainda o irmão Wesley, demais parentes e muitos amigos. Já Maicon Terhorst, de 17 anos, que estava na carona da moto, morreu no próprio local do acidente, onde a moto colidiu com o caminhão. Ele residia na localidade de Bananal, na Feliz, e deixou os pais José Afonso Terhorst e Lidiane Hister Terhorst, além da irmã Karine, demais parentes e muitos amigos.

Conhecidos e estimados, os dois jovens estão recebendo muitas homenagens, tanto nas redes sociais como nos atos fúnebres.

O acidente ocorreu por volta de 20h na Estrada da Uva, em Forqueta Baixa, no município de Vale Real. Os dois rapazes estavam numa moto Honda e trafegavam no sentido Arroio do Ouro/Forqueta, quando ocorreu a colisão com o caminhão. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e isolou o local para a realização de perícia. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Compartilhar: