Riograndense e Racing empatam no primeiro jogo da decisão

71
0
Compartilhar:

Riograndense e Racing empataram em 0 a 0 no jogo realizado na tarde deste domingo, dia 10, na Piedade, pelo confronto de ida das finais dos titulares do Campeonato Municipal de futebol de campo de Bom Princípio. Com isso, ficou tudo para o próximo domingo, dia 17, no campo do Racing, na Vila Schmitz, quando será conhecido o campeão dos titulares, novamente com a transmissão ao vivo da Rádio Comunidade do Vale FM.

Mesmo com o Riograndense jogando em casa e buscando o tetracampeonato, foi o Racing quem teve mais domínio do jogo.  E foi o Riograndense que teve a melhor oportunidade, com Nundie chutando no travessão. Mas no próximo domingo as duas equipes entram em campo com iguais possibilidades de chegar ao título. Em caso de novo empate vai para os pênaltis.

O Riograndense, do técnico Ciro Andriolli, jogou nos titulares com Tiago Andriolli, Nundi, Charles, Jader. Renato, Mikael, Seco, Fábio Andriolli, Patrick, Cantarelli e Pedro. Entraram ainda: Charles, Elias e Douglinhas.

No Racing, do técnico Jorginho, saíram jogando: Luis Müller, Flecha, Eduardo, Marcarini, Joãozinho, Thomas, Everton, Everton Antunes, Paulo Renato, Jeferson e Morano.  Entraram ainda: Vinicius, Gilsinho e Diego.

A arbitragem foi de Fabrício Neves Correa, que pertenceu aos quadros da CBF e foi auxiliado por Eder Kaiser e Daniel Rosa.

Nos aspirantes o Riograndense ganhou do Racing por 1 a 0, com gol de Charles, e joga com vantagem a decisão. Já o Racing precisa vencer nos aspirantes para provocar as penalidades.

Riograndense X Racing também nos veteranos e infantil

Num fato inédito em todas as edições do Campeonato Municipal de Bom Princípio de futebol de campo, pela primeira vez as mesmas duas equipes estão nas finais das quatro categorias. Riograndense e Racing confirmaram na tarde de sábado também classificação para as finais dos veteranos e do infantil. Os jogos foram em Santa Teresinha. No infantil o Racing derrotou o São José local por 2 a 0. E nos veteranos o Racing ganhou também do São José, só que por 4 a 2, com destaque para Gilsinho, que marcou 3 gols. Com isso o Racing vai enfrentar o Riograndense, que já tinha garantido a sua classificação para as finais.As finais iniciam no próximo sábado, na Piedade, com jogos às 15h e 17h.

Guilherme Baptista

Foto: Alexandre Silva

Compartilhar: