Riograndense vence o Bomsucesso e está mais perto de outra final

68
0
Compartilhar:

A Rádio Comunidade do Vale FM transmitiu na tarde deste domingo, dia 26, o jogo de ida das semifinais do Campeonato Municipal de futebol de campo de onze de Bom Princípio na categoria de titulares. Jogando em casa, na Piedade, o Riograndense venceu o Bomsucesso por 1  a 0, com gol nos minutos finais da partida marcado pelo zagueiro Renato. Com isso o time da Piedade vai com vantagem de jogar pelo empate na partida de volta do dia 3 de dezembro, em Arroio das Pedras, para tentar garantir vaga em mais uma decisão. Já o Bomsucesso, que tem melhor campanha e joga em casa, precisa vencer para provocar os pênaltis.

Nos aspirantes o Riograndense também venceu, derrotando o Santiago de Nova Colúmbia por 2 a 0 na preliminar dos titulares. Com isso o time da Piedade também joga com vantagem no segundo quadro na partida de 3 de dezembro.

No sábado não ocorreram os jogos que estavam previstos pelas semifinais do infantil e dos veteranos. O São José alegou que o gramado do estádio de Santa Teresinha não apresentava condições devido à chuva. Com isso os jogos de ida das duas categorias foram adiados para o próximo sábado. E as outras semifinais, com as partidas de volta entre Riograndense X Santiago no infantil e nos veteranos, ficaram para 2 de dezembro na Piedade.

No próximo domingo, 26 de novembro, acontecem os jogos de volta da outra semifinal dos titulares e aspirantes. O Racing joga em casa, na Vila Schmitz, com vantagem do empate nas duas categorias, pois venceu as partidas de ida em Santa Teresinha em 29 de outubro. Nos aspirantes o jogo às 15 horas será contra o São Luiz da Bela Vista. E nos titulares, a partir das 17h, diante do São José, com transmissão ao vivo da Rádio Comunidade do Vale FM. O São Luiz nos aspirantes e o São José nos titulares precisam da vitória no tempo normal para levar a definição da vaga nas finais para os pênaltis.

Guilherme Baptista

Fotos: Alexandre Silva

Compartilhar: