Riograndense vence o Bomsucesso nos pênaltis e está em mais uma final

107
0
Compartilhar:

O Riograndense superou o Bomsucesso nos pênaltis e novamente está na final da categoria titulares, podendo buscar o tetra no Campeonato Municipal de futebol de campo de onze de Bom Princípio. O outro finalista é o Racing, que se classificou no domingo retrasado ao superar o São José de Santa Teresinha. Riograndense e Racing farão as finais dos titulares e também dos aspirantes.

Um grande público esteve no campo do Bomsucesso, em Arroio das Pedras, na tarde deste domingo, 3 de dezembro. Na preliminar, o Riograndense venceu o Santiago da Nova Colúmbia por 1 a 0 e garantiu vaga na decisão dos aspirantes. Já nos titulares, com transmissão ao vivo da Rádio Comunidade do Vale FM, o Riograndense abriu o placar com Seco cobrando pênalti aos 26 minutos do primeiro tempo. Nos acréscimos da primeira etapa, aos 49 minutos, Anderson Feijão empatou para o Bomsucesso. E no final do segundo tempo Silvio de cabeça virou o placar para o time da casa, levando a definição da vaga para os pênaltis, pois o Riograndense tinha vencido o jogo de ida por 1 a 0. Nas cobranças de penalidades o Riograndense levou a melhor e venceu por 4 a 2, garantindo lugar em mais uma decisão.

No sábado, em Santa Teresinha, ocorreram os jogos de ida das semifinais. No infantil o Racing ganhou do São José por 2 a 0. E nos veteranos as duas equipes empataram em 2 a 2. Os jogos de volta das semifinais serão no próximo sábado no campo do Racing. Já no domingo, dia 10, terão os jogos de ida das finais de aspirantes e titulares, na Piedade, com Riograndense X Racing nas duas categorias. A decisão dos aspirantes e titulares está programada para o dia 17, na Vila Schmitz, campo do Racing. Os jogos iniciam às 15 e 17 horas. E a Rádio Comunidade do Vale transmite as finais dos titulares.

Guilherme Baptista

Fotos: Serginho Debastiani e Volnei Schommer

Compartilhar: