Santo Inácio e Aliança vão decidir o Intermunicipal

3
0
Compartilhar:

Os finalistas do Campeonato Intermunicipal de campo do Vale do Caí foram conhecidos neste domingo, dia 13.

Pelas semifinais dos aspirantes, o Conceição, de São Sebastião do Caí, voltou a vencer o São Pedro da Forqueta (Vale Real), desta vez por 2 a 0, e garantiu classificação na decisão. O seu adversário será o Penharol de Farroupilha, que voltou a empatar com o São Luiz da Bela Vista (Bom Princípio), desta vez por 0 a 0, mas que acabou se classificando nos pênaltis.

Nos titulares, o Santo Inácio de Bom Fim Alto (Bom Princípio), mesmo jogando em Harmonia, derrotou novamente o Quinta Neles local, agora por 3 a 2, e chega em mais uma final, na busca do pentacampeonato. O seu adversário será o Aliança, do Vale Real, que apesar de jogar fora de casa venceu o Arroio do Ouro por 3 a 2, levando a decisão para os pênaltis. É que no jogo de ida o Arroio do Ouro ganhou por 1 a 0. Na definição nos pênaltis, valendo vaga na final, o Aliança acabou levando a melhor.

As finais iniciam no próximo domingo, no campo do Aliança, em Vale Real. E os jogos de volta ocorrem no dia 27 de maio, no campo do Santo Inácio, em Bom Fim Alto (Bom Princípio). Nos aspirantes a decisão será entre Conceição X Penharol. E nos titulares entre Santo Inácio X Aliança.

Guilherme Baptista

Créditos das fotos:Matheus Klassman/ jornal Primeira Hora

Compartilhar: