Santo Inácio garante classificação no Intermunicipal

15
0
Compartilhar:

Neste domingo ocorreram os jogos de volta das quartas de finais do Campeonato Intermunicipal de futebol de campo do Vale do Caí, definindo os semifinalistas da competição nas duas categorias.

Nos aspirantes, em Bom Fim Alto (Bom Princípio), no tempo normal o Santo Inácio empatou em 1 a 1 com o Conceição de São Sebastião do Caí. Como no jogo de ida, no Caí, houve empate em 2 a 2, a definição da vaga foi para os pênaltis, onde o Conceição ganhou por 4 a 2. Nos outros jogos os resultados foram: em Farroupilha, Penharol 4 X 0 Aliança do Vale Real; e em Harmonia, São Pedro da Forqueta (Vale Real) 6 X 1 Maringa (Feliz).

Nos titulares, o Santo Inácio empatou em 1 a 1 com o Conceição e garantiu classificação porque tinha vencido o jogo de ida no Caí  por 2 a 1. Os outros resultados dos titulares foram: Penharol 1 X 1 Aliança e Quinta Neles 1 X 2 Maringá. No domingo anterior, o São Luiz da Bela Vista já tinha garantido vaga nos aspirantes e o Arroio do Ouro nos titulares.

Com isso, nos aspirantes vão se enfrentar nas semifinais: Penharol X São Luiz e Conceição X São Pedro. E nos titulares: Santo Inácio X Quinta Neles e Aliança X Arroio do Ouro.

Guilherme Baptista

Compartilhar: