Santo Inácio vence e São Luiz perde, nos titulares do Intermunicipal

5
0
Compartilhar:

Neste domingo, 25 de março, ocorreu a 4ª rodada do Campeonato Intermunicipal de futebol de campo do Vale do Caí. Pelos titulares, os resultados foram: na Feliz, Arroio do Ouro 2 X 1 Aliança, ambos do Vale Real; em São Roque na Feliz, Juvenil 0 X 2 Santo Inácio de Bom Fim Alto de Bom Princípio; em Harmonia, Quinta Neles 2 X 1 São Luiz da Bela Vista de Bom Princípio; e em Farroupilha, Penharol 3 X 3 Conceição de São Sebastião do Caí. Já nos aspirantes: Arroio do Ouro 1 X 4 Aliança, Juvenil 1 X 5 Santo Inácio, Quinta Neles 0 X 2 São Luiz e Penharol 2 X 2 Conceição. Folgaram o São Pedro da Forqueta do Vale Real e o Maringá da Feliz.

Faltando apenas uma rodada para terminar a fase classificatória, na classificação dos titulares, na chave A o líder é o Quinta Neles com 7 pontos, seguido do Penharol com 5, ambos já classificados, enquanto Conceição tem 4, São Luiz e São Pedro tem 3 pontos. Já na chave B o líder é o Arroio do Ouro com 9 pontos, seguido pelo Santo Inácio com 7 e Aliança 6 – os três já classificados, enquanto Maringá com 1 e Juvenil com zero disputam a última vaga. Nos aspirantes, na chave A o líder é o Conceição com 10 pontos, seguido por São Pedro com 6, Penharol 4, São Luiz 3 e Quinta Neles já eliminado tem zero. E na chave B dos aspirantes: Santo Inácio e Aliança lideram com 9 pontos, sendo que ambos já estão classificados, enquanto Maringá com 3, Juvenil e Arroio do Ouro 1 ponto – disputam as duas vagas restantes.

Mesmo com o domingo de Páscoa, terão jogos no próximo fim de semana, definindo as últimas vagas para o mata-mata das duas categorias e os confrontos da segunda fase. Pela chave A, o São Luiz recebe o Penharol de Farroupilha e o São Pedro joga na Forqueta com o Quinta Neles. E pela chave B tem o clássico felizense Maringá X Juvenil e o Santo Inácio recebe o Arroio do Ouro. Folgam Conceição e Aliança.

Guilherme Baptista

Compartilhar: