São José e Bomsucesso empatam no primeiro jogo das semifinais

109
0
Compartilhar:

Na tarde de ontem, domingo, com transmissão ao vivo da rádio Comunidade do Vale FM, inclusive com imagens pelo facebook, aconteceu mais uma rodada das semifinais do Campeonato Municipal de futebol de campo de onze de Bom Princípio. Em Santa Teresinha, pelos titulares, o São José local e o Bomsucesso empataram em 1 a 1. Os dois gols aconteceram ainda no primeiro tempo, com Ito abrindo o placar de pênalti para o time da casa e depois Knecht empatando para a equipe do Arroio das Pedras. O resultado deixa em aberto a decisão da vaga para as finais, com a definição ocorrendo na partida de volta no dia 3 de fevereiro, no Arroio das Pedras. Nos aspirantes , que fizeram a preliminar, o São José derrotou o Bomsucesso por 4 a 1 e joga com vantagem na segunda partida.

No próximo domingo, dia 27, tem a outra semifinal. No jogo de ida dos titulares, o Racing, mesmo fora de casa, goleou o São Luiz, na Bela Vista, por 3 a 0, e agora joga em casa, na Vila Schmitz, com a vantagem do empate na partida de volta que vai definir o primeiro finalista. Não tem saldo de gols. Em caso de vitória simples do São Luiz a definição da vaga vai para os pênaltis. A Rádio Comunidade do Vale FM novamente transmite a partida ao vivo. Nos aspirantes o Riograndense venceu o Racing por 3 a 1 e também tem a vantagem do empate. Os jogos iniciam às 15h e 17h.

Infantil e veterano adiados

Os jogos que estavam programados para sábado, dia 19, pelo infantil e veteranos, tiveram as semifinais transferidas em razão da chuva. Nas semifinais dos veteranos vão se enfrentar Racing X São Floriano e São José X São Luiz. Os jogos de ida serão no Morro Bambu e na Bela Vista. Na preliminar terão as semifinais do infantil, onde vão jogar Racing X Santiago e São José X Riograndense.

Guilherme Baptista

Compartilhar: