São Luiz e Juvenil de São Roque ficam no empate

76
0
Compartilhar:

A rodada de ida do mata-mata do Campeonato Intermunicipal de futebol de Campo do Vale do Caí aconteceu neste domingo, dia 14.

Na Bela Vista em Bom Princípio, nos aspirantes e titulares terminou com o mesmo placar nos confrontos entre o São Luiz local e o Juvenil de São Roque da Feliz: empate em 2 a 2.

Em Harmonia, pelos aspirantes, o Santo Inácio de Bom Fim Alto em Bom Princípio ganhou de 2 a 1 do Penharol de Farroupilha. Já nos titulares, o Quinta Neles local derrotou o Juventus da Feliz por 2 a 0.

No domingo de Páscoa, dia 21, terão jogos no campo do Juventus, na Feliz. Pelos aspirantes vão jogar Penharol X Santo Inácio e nos titulares o Juventus local enfrenta o Quinta Neles. Os demais jogos da volta do mata-mata serão no domingo seguinte, dia 28, em São Roque na Feliz, onde o Juvenil local recebe o São Luiz da Bela Vista de Bom Princípio nas duas categorias, de aspirantes e titulares.

Os classificados nos confrontos dos titulares vão enfrentar nas semifinais o atual campeão – Aliança de Vale Real, e o vice, O Santo Inácio, que garantiram classificação de forma direta por ficarem com os dois primeiros lugares na fase classificatória. Nos aspirantes, Aliança e Juventus já estão nas semifinais.

Guilherme Baptista

Compartilhar: