São Luiz e Santo Inácio começam com vitória no Intermunicipal

4
0
Compartilhar:

Iniciou neste domingo o Intermunicipal de futebol de campo do Vale do Caí. Nesta primeira rodada ocorreram confrontos entre oito clubes e outros dois ficaram de folga. E os dois clubes de Bom Princípio que participam da competição – São Luiz da Bela Vista e o Santo Inácio de Bom Fim Alto, começaram com vitória na categoria titulares. A Rádio Comunidade do Vale FM transmitiu ao vivo a grande vitória do São Luiz.

Resultados

Em São Sebastião do Caí o Conceição recebeu o Quinta Neles. O time do Caí venceu por 2 a 0 nos aspirantes, mas nos titulares a vitória foi da equipe de Harmonia por 1 a 0.

Na Bela Vista, em Bom Princípio, o São Luiz perdeu para São Pedro da Forqueta por 1 a 0 nos aspirantes, mas nos titulares o time bom-principiense deu o troco e venceu a equipe de Vale Real por 3 a 2.

No Vale Real, o Santo Inácio de Bom Fim Alto de Bom Princípio derrotou o Aliança local nas duas categorias: 3 a 1 nos aspirantes e 2 a 0 nos titulares.

E na Feliz, no estádio do Juventus porque o Arroio do Ouro perdeu o mando de campo por dois jogos, ocorreu o confronto contra o Maringá, da Feliz. Nos aspirantes o Maringá venceu por 1 a 0 e nos titulares o Arroio do Ouro ganhou por 1 a 0.

Próxima rodada

No próximo domingo, dia 11, acontece a segunda rodada, com Quinta Neles X Penharol de Caravagginho (Farroupilha), São Pedro X Conceição, Juvenil de São Roque da Feliz X Arroio do Ouro e Maringá X Aliança. Folgam São Luiz e Santo Inácio.

Guilherme Baptista

Fotos: O São Luiz ganhou em casa do São Pedro da Forqueta

Crédito: Volnei Schommer/Comunidade do Vale FM

Compartilhar: