São Luiz vence o Riograndense e São José ganha do São Floriano

109
0
Compartilhar:

Iniciaram ontem, domingo, as quartas de final do Campeonato Municipal de futebol de campo de Bom Princípio. Na Bela Vista, pelos aspirantes, o Racing ganhou do Santiago da Nova Colúmbia por 3 a 0. E nos titulares, com transmissão ao vivo da rádio Comunidade do Vale FM, o São Luiz local derrotou Riograndense da Piedade por 1 a 0. Já no Morro Bambu, os aspirantes do São Floriano local e do São José de Santa Teresinha empataram em 2 a 2. E nos titulares o São José derrotou o São Floriano por 3 a 0.

As partidas de volta, definindo os confrontos nas semifinais, acontecem no próximo domingo, dia 16. Os jogos acontecem às 15h e 17h. Quem já garantiu vaga direta nas semifinais só volta a jogar nos dias 12 e 13 de janeiro. É o caso do Racing e Bomsucesso nos titulares. E do Bomsucesso e Riograndense nos aspirantes.

Veteranos e infantil

No sábado de tarde, dia 8, aconteceu ainda à última rodada da fase classificatória das categorias de infantil e veteranos. Aconteceram os jogos que não tinham ocorrido no dia 24 de novembro devido a chuva. Os resultados, no infantil, foram: Santiago 0 X 7 Racing e Riograndense 3 X 0 São José. E nos veteranos: Santiago 0 X 1 Racing, Riograndense 2 X 3 São José e São  Luiz 1 X 2 Bomsucesso.

No infantil as semifinais serão entre Racing, São José, Riograndense e Santiago. Nos veteranos, Racing e São José, que foram os dois melhores colocados na fase classificatória, já garantiram classificação direta nas semifinais. As outras duas vagas serão disputadas a partir do próximo sábado, quando, pelas quartas de final, vão se enfrentar São Floriano X Bomsucesso e São Luiz X Riograndense.

Guilherme Baptista

Compartilhar: