Sociedade Bom Progresso é campeã estadual master de bolão

47
0
Compartilhar:
A sociedade Bom Progresso, de Santa Teresinha, em Bom Princípio, garantiu mais um título no campeonato estadual de bolão. Desta vez os bom-principienses ficaram campeões do estadual master da Série Ouro, com atletas acima de 50 anos, após os jogos realizados no último fim de semana em Bento Gonçalves.
Desde sexta-feira até domingo, participaram 23 equipes. Na final, a sociedade de Bom Princípio superou a equipe da casa, da Sociedade Botafogo, de Bento Gonçalves. Foi o segundo título da Sociedade Bom Progresso no master, repetindo a conquista em casa em 2012. A competição iniciou ainda na fase eliminatória, realizada no Estado em quatro etapas. Além de Bom Princípio, pelo Vale do Caí, na fase final também participaram a Socef, da Feliz, e o Clube do Comércio, de Montenegro, que tinha sido o campeão na série prata. Para o sábado passaram 12 equipes e no domingo ficaram os oito finalistas.
A Sociedade Bom Progresso somou 174,1 contra 173,3 da Botafogo, numa vitória bastante apertada. Conforme o diretor de bolão, Mauro Persch, o título foi bastante comemorado, tanto em Bento Gonçalves como na recepção em Santa Teresinha. E nesta noite terá um jantar festivo na Sociedade. Entre os ganhadores estão: André, Aristeu, Astor, Beto, Carlos, Celso, Ênio, Erni, Fritz, Inácio, Pinha, Pedro, Neri, Nestor, Mauro, Renato, Russo e Sadi, orientados pelo técnico André, auxiliado por Nestor e Astor.
Bom Princípio também está na final da Série Ouro adulto, a principal categoria, que terá as finais entre 2 e 4 de outubro, em Campo Bom, quando a Sociedade Bom Progresso buscará o tricampeonato. E a Sociedade Bom Progresso vai sediar as finais do adulto feminino da Série Ouro, de 9 a 11 de novembro.
Guilherme Baptista
Compartilhar: