Suspeito de tráfico morre em confronto com a Brigada em Bom Princípio

305
0
Compartilhar:

Na madrugada de hoje, sexta-feira, dia 8, por volta de 1h20, a Brigada Militar, através da Patres (Patrulha Especial), que realiza a Operação Diamante, foi verificar um local na Estrada do Paraíso, no bairro Bela Vista, onde teria uma movimentação suspeita de funcionar como local de venda de drogas. A informação era de que indivíduos estariam inclusive portando armas.

Conforme a Brigada, quando a viatura se aproximou da casa suspeita, um indivíduo que estava armado de revólver em punho correu para dentro da residência. Os PMs foram atrás e o suspeito apontou na direção do comandante da guarnição, chegando a disparar um tiro. Para se defender e também na defesa dos demais PMs, o sargento que comandava a equipe efetuou dois disparos. O suspeito acabou sendo alvejado. Ele foi socorrido e levado para a UPA de Bom Princípio, mas não resistiu e veio a falecer. O indivíduo que morreu foi identificado como Júlio César da Silva de Moura, de 28 anos. Era natural de Santo Ângelo, mas residia em Bom Princípio. Segundo a Brigada, tinha antecedentes criminais.

Na casa foram apreendidos diversos materiais, como duas balanças de precisão, um tijolo de maconha, bucha grande com farelos de maconha, duas buchas grandes de cocaína, face, dois celulares, dois cartuchos calibre 22 e onze de 38 e 496 reais em dinheiro. Também foi apreendido o revólver calibre 38, com numeração raspada e cartucho deflagrado, de onde teria partido o tiro contra o sargento.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Guilherme Baptista

Foto: Brigada Militar

Compartilhar: