Suspeitos são presos por assalto a residência e roubo de carro em São Vendelino

225
0
Compartilhar:

Quatro homens foram presos na manhã de terça-feira, 26, suspeitos de praticar furto a uma residência em São Vendelino na noite de segunda-feira, 25, e roubar um carro na localidade de Forromeco.

Segundo informações da Brigada Militar, as guarnições de Alto Feliz, Bom Princípio e Feliz foram alertadas por moradores sobre um Corsa Wind branco suspeito na localidade de Forromeco. Depois de feitas as buscas, os policias avistaram um outro Corsa branco, perto do acesso a RS 446, furtado da residência vizinha ao assalto, com as portas abertas e um suspeito, que havia fugido para o mato.  Os policiais fizeram a abordagem e decretaram voz de prisão ao suspeito, encaminhando ele ao DPPA de Montenegro. No carro, ainda foi encontrado um revolver.

Os outros três presos, um de 22 anos, outro de 19 anos e o terceiro com 18 anos, que não tiveram seus nomes divulgados, haviam fugido para o mato durante a noite, acabaram presos caminhando pela RS 122, no KM 34, em direção a Farroupilha. Segundo a BM, os três confessaram que haviam roubado a residência na Linha Neis, em São Vendelino e, após o comparsa ter deixado eles para trás, acabaram fugindo pela RS. Com um dos suspeitos foram encontradas quatro buchas de cocaína.

Ainda segundo eles, que moram em Farroupilha, não conheciam o primeiro suspeito preso e que o mesmo, havia aliciado eles para o roubo. Os três suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Policia de Bom Princípio, onde foram autuados pelo roubo.

 

Compartilhar: