Volante Adilson, ex-Grêmio abandonará o futebol

1124
0
Compartilhar:

O volante Adilson, de 32 anos, deve anunciar nas próximas horas o fim da carreira em razão de um problema no coração. A informação foi confirmada pelos repórteres da Itatiaia Cláudio Rezende e Thiago Reis.

O jogador seria titular no clássico contra o Cruzeiro nessa quinta-feira, 11, mas não treinou durante a semana e foi liberado pelo clube para resolver problemas particulares.

Os detalhes do problema cardíaco que o impede de continuar exercendo a carreira no futebol devem ser informados pelo clube em coletiva na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo.

Adílson começou sua carreira no Caxias e logo atraiu a atenção do Grêmio, que o contratou. Desde que chegou ao novo clube, foi muito comparado com Lucas, tanto pela semelhança física, quanto pela posição em que jogam (ambos são volantes).

Em dezembro, o volante  Adilson aceitou uma proposta do Terek Grozny, da Rússia, e rendeu cerca de 1,2 milhões de euros ao Grêmio. Em 2017, retornou ao Brasil, e assinou um contrato de dois anos com o Atlético-MG. No mesmo ano, Adilson conquistou o terceiro título da carreira, em uma final contra o Cruzeiro, no estadual mineiro

Texto: Rádio Itatiaia

Foto: Reprodução Facebook

Compartilhar: