Bruno & Marone e Marcos & Belutti estarão na Festa da Bergamota

2148
0
Compartilhar:

Foram anunciadas ontem as duas atrações principais da 21ª Festa Nacional da Bergamota e das Flores de São Sebastião do Caí. A programação, que ocorre entre os dias 30 de maio e 10 de junho, terá as duplas sertanejas Marcos e Belutti, que se apresenta na festa no dia 3 de junho, e Bruno e Marrone, que encerra a promoção no dia 10, como os escolhidos para abrilhantar a maior festa dos caienses.

Despontando no cenário brasileiro, MC Kevinho também estará na festa no dia 3 de junho. “São dois grandes nomes da música nacional, que mantém o alto padrão de qualidade característico dos shows da Festa da Bergamota. A programação está nos detalhes finais para ser fechada e finalmente divulgada por completo e posso afirmar que os talentos e empreendedores locais serão muito valorizados também”, destaca o presidente da festa, Pedro Holdefer.

O lançamento oficial da festa será no dia 28 de março, às 20 horas, no hall do Centro de Cultura, com um coquetel para imprensa e convidados. Na ocasião serão apresentados a programação completa e os trajes oficiais da rainha Daniela Vizentini e princesas Ana Luize Leal Jacob e Franciele Simon Simsen.

 

Informações: Prefeitura de São Sebastião do Caí

Fotos: Divulgação

Compartilhar: