Final do Intermunicipal será no dia 24

1875
0
Compartilhar:

Em razão da chuva, a decisão do Campeonato Intermunicipal de futebol de campo, prevista para a tarde do último domingo, dia 10, em Bom Fim Alto (Bom Princípio), entre o Santo Inácio local e o Aliança, de Vale Real, foi transferida. Nos aspirantes a final será entre o Conceição, de São Sebastião do Caí, e o Penharol, de Farroupilha. Como na tarde do próximo domingo, dia 17, terá a estreia do Brasil na Copa do Mundo diante da Suíça, a comissão organizadora do certame decidiu agendar as decisões para domingo seguinte, 24 de junho, a partir das 13h30 nos aspirantes e 15h30 nos titulares.

Nos aspirantes, que farão a preliminar, o Penharol, de Farroupilha, joga com vantagem do empate porque venceu o jogo de ida, domingo retrasado, por 2 a 1. O Conceição, do Caí, que disputa a competição pela primeira vez, precisa da vitória por diferença de pelo menos um gol para provocar os pênaltis ou por mais gols de vantagem para garantir o título no tempo normal.

Nos titulares o jogo de ida, no Vale Real, terminou empatado em 2 a 2. E as duas equipes vão entrar em campo com iguais chances de chegar ao título. A final dos titulares terá a transmissão da Rádio Comunidade do Vale FM.

Guilherme Baptista

Compartilhar: