Festa dos 10 anos da Rádio Comunidade do Vale tem grande participação

883
0
Compartilhar:

Um bom público está participando da Festa de Aniversário dos 10 anos da Rádio Comunidade do Vale FM que acontece hoje, sábado, feriado de 7 de setembro, no palco principal da arena de shows da 18ª Festa Nacional do Moranguinho, em Bom Princípio.

Banda La Montanara foi a primeira a se apresentar

A festa dos 10 anos da Rádio Comunidade do Vale vai até por volta de 22h com muitas atrações. A primeira banda que se apresentou foi La Montanara, seguida de Encanto, Alma Nova, Sangue Farrapo, Passarela e Nosso Balanço. Também estão sendo distribuídos muitos brindes pelos comunicadores da emissora. Os participantes ainda podem preencher cupom e concorrer ao sorteio de um televisor de 43 polegadas, numa promoção em parceria com a banda Champion.

Quem for ao Parque Municipal, que hoje tem entrada franca, ainda pode aproveitar para ver a exposição de morangos, mostra comercial e industrial, parque de diversões, artesanato, produtos coloniais e praça de alimentação, além de inúmeras outras atrações. Mesmo em caso de mau tempo, a ampla área fechada garante o conforto e a segurança do público.

Compartilhar: