Câmera filma trio assaltando mercado do Caí

530
0
Compartilhar:

Na tarde da última quarta-feira, dia 12, por volta de 15h20, três indivíduos assaltaram um mini-mercado na Rua Padre João Wagner, do bairro Progresso, em São Sebastião do Caí.

A ação do trio foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Conforme a Brigada Militar, a funcionária que atendia no caixa relatou que os três indivíduos usavam máscaras e capuz. Eles se passaram por clientes, pedindo cigarros e energéticos. No momento em que se dirigiram ao caixa para efetuar o pagamento, um dos criminosos sacou da cintura uma arma de fogo e anunciou o roubo. Foi subtraído o aparelho celular da vítima, além de cheques e dinheiro do caixa. Depois os assaltantes saíram correndo e fugiram em um automóvel GOL G3, de cor branca. A Brigada Militar realizou buscas, mas os criminosos não foram mais localizados.

De acordo com a Brigada, se alguém identificar os criminosos pelo vídeo ou tiver informações dos acusados, pode entrar em contato, mesmo de maneira anônima, pelos telefones 3635 0190 ou 3635 1220.

 

BRIGADA MILITAR DE SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ FAZ BUSCAS DE INDIVÍDUOS QUE ASSALTARAM UM MERCADO NO BAIRRO PROGRESSO.

Três indivíduos utilizando máscaras e capuz assaltaram um mercado no bairro Progresso na tarde desta quarta-feira, 12/08, em São Sebastião do Caí. Os três homens levaram dinheiro, cheques e o celular da funcionária do estabelecimento. Foi efetuado buscas na região e não foram encontrados. Se alguém identificar ou tiver mais informações dos acusados através do vídeo em anexo, podem ligar paras os telefones 3635 0190 ou 3635 1220.

Publicado por BM – São Sebastião do Caí em Quarta-feira, 12 de agosto de 2020

 

Guilherme Baptista

Foto: Reprodução/FN

Compartilhar: