Assalto em posto de combustíveis no Caí

887
0
Compartilhar:

Um posto de combustíveis, situado na margem da RS 122, no bairro Conceição, em São Sebastião do Caí, voltou a ser alvo dos criminosos.

Conforme informações, na noite de ontem, domingo, em torno de 23h30, quatro indivíduos armados com pistolas e um fuzil, além de com um rádio transmissor na freqüência da Brigada Militar, chegaram ao local num automóvel Fiat Siena de cor prata. Eles renderam uma funcionária que estava saindo do trabalho para ir para casa. Conduziram-na de volta para o posto onde renderam também um vigilante. No local os criminosos arrombaram o cofre e roubaram uma quantia em dinheiro não informada, além de cigarros. Depois fugiram em direção a Portão.

A Brigada Militar realizou buscas pela região, mas os bandidos não foram mais localizados. A Polícia Civil vai investigar o assalto.

Em fevereiro deste ano ocorreu outro assalto no mesmo local, quando dois funcionários também foram rendidos e foi roubado dinheiro. Anteriormente, em 2018 e 2017, bandidos chegaram a utilizar explosivos para abrir o caixa eletrônico.

Guilherme Baptista

Compartilhar: