Audiência pública vai discutir sobre cemitério municipal de Bom Princípio

348
0
Compartilhar:
Uma audiência pública na Câmara de Vereadores vai discutir sobre o local onde poderá ser instalado o Cemitério Público. Conforme integrantes da comissão pró-cemitério público, muitos locais foram visitados e possibilidades estudadas. Os locais verificados serão apresentados para análise da comunidade, que durante a audiência pública poderá dar opiniões e sugestões.
O presidente da Câmara de Vereadores, João Augusto Rodrigues da Silva, que preside também a comissão que discute a implantação de um cemitério municipal, destaca a importância da população de Bom Princípio participar da reunião que vai ocorrer na próxima segunda-feira, dia 27 de maio, às 19h, na Câmara de Vereadores, junto ao prédio da Prefeitura.
Conforme a Câmara, considerando que Bom Princípio tem mais de uma religião e que os cemitérios existentes são ligados à igreja Católica, tem ocorrido dificuldades para sepultar no município alguns moradores. A questão deverá ser solucionada com a instalação de um cemitério público municipal, assunto que está em discussão na Câmara e que agora deve definir o local onde será implantado.
Guilherme Baptista
Foto: Jornal Fato Novo
Compartilhar: