Aulas retornaram em sete creches do município

68
0
Compartilhar:

Foi tranquilo ontem, quarta-feira, dia 13, o primeiro dia de retomada das aulas presenciais nas escolas municipais de educação infantil de Bom Princípio.

Com metade da ocupação habitual, por conta do distanciamento social, e com as demarcações das áreas que podem ser utilizadas, os professores terão redobrada responsabilidade agora, em razão dos protocolos necessários para prevenir o contágio do coronavírus. Os familiares das crianças também receberam orientações e assim, todos os cuidados estão sendo tomados nas EMEIs.

Secretária de educação Vanessa Steffen visitou as EMEIs no reinício das aulas
Crédito: Prefeitura

A secretária municipal de educação, Vanessa Fribel de Quadros Steffen, que visitou as creches ontem junto com a coordenadora pedagógica Ingrid Schuh Winter, destaca a grande responsabilidade, mas com a ajuda dos pais e todos os profissionais, está buscando trabalhar dentro de uma nova realidade. Bom Princípio conta com as EMEIs Branca de Neve (sede), Branca de Neve (unidade nova), Herta Maria, Pingo de Gente, Mãe de Deus, Anjo da Guarda e Pequeno Príncipe.

No Ensino Fundamental está previsto para retornar com aulas presenciais nas escolas municipais a partir de 1º de fevereiro.

 

Guilherme Baptista

Compartilhar: