Aumenta a preocupação com o estado do outro policial baleado no Potreiro Grande
Ainda existe a preocupação com relação ao estado de saúde do policial civil Alexandre Machado, que sobreviveu ao tiroteio entre policiais e suspeito de abigeato na última terça-feira em Montenegro.
Conforme informações, ele está internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas. Teria sido feito um exame de tomografia e verificada uma quantidade de chumbo. Isso teria provocado um agravamento no seu quadro clínico. Ele foi atingido no ombro e rosto por disparo de uma espingarda calibre 12. Após ser internado no Hospital Montenegro, foi removido para Canoas.
Machado é do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), de Porto Alegre, ao qual também pertencia o policial civil Edler Gomes dos Santos, de 54 anos, que morreu no tiroteio e foi sepultado ontem pela manhã na capital gaúcha. No tiroteio também morreu o acusado de efetuar os disparos contra os policiais, Claudio Roberto Nardi, de 59 anos, morador da casa na localidade de Potreiro Grande, onde a Polícia foi cumprir mandado de busca e apreensão durante a operação de combate a crimes rurais, principalmente furto de gado (abigeato).
Texto: Guilherme Baptista
Foto: Reprodução/FN