Bom Princípio se despede da educadora Patrícia Ledur

403
0
Compartilhar:

Radicada em Bom Princípio há uma década, Ângela Patrícia Ledur, rapidamente se tornou parte da comunidade escolar, sendo uma educadora nata e amorosa. Trabalhou nas EMEIS Herta Maria, Branca de Neve da Sede e Branca de Neve unidade nova.
Destacando-se pela sua personalidade, Pati como era chamada por todos, buscava resgatar brincadeiras antigas com as crianças e por prezar pela simplicidade e alegria nas brincadeiras propostas. Era simples e dedicada à família em especial ao esposo Mateus Müller, à filha Larissa Schroeder e à mãe por quem tinha carinho especial. O pai faleceu meses atrás.
Há alguns anos passou a lutar contra o câncer. A doença consumia gradualmente as suas forças, mas jamais a esperança de fazer o melhor pelos que amava. Era uma pessoa grande, ainda que pequena em estatura, comprovando a essência do ser humano está acima de qualquer posse ou bem. Patrícia faleceu nesta quinta-feira, aos 44 anos.
A despedida das colegas e amigos deve ser feita de maneira espiritual, através de orações e bons fluídos, sendo o velório, que ocorre nesta sexta-feira, restrito à família.

Fonte: Alex Steffen

Edição: Guilherme Baptista

Compartilhar: