Brigada da Feliz apreende drogas e prende acusado de tráfico

82
0
Compartilhar:

A Brigada Militar da Feliz realizou no início da noite de ontem, segunda-feira, em torno de 19h30, mais uma prisão por tráfico de drogas.

Próximo de uma mecânica, a guarnição visualizou um automóvel Gol parado na frente da casa de um suspeito de tráfico no bairro Vale do Hermes. Os PMs citam que o suspeito saiu na rua e entregou um objeto para o motorista do carro, o qual após deslocou em direção a RS 452. A guarnição realizou a abordam na rodovia, na altura do bairro Bom Fim. Durante a revista no veículo os policiais militares encontraram cerca de 80 gramas de cocaína, além de 80 Chips de celular de várias operadoras e 24 ponteiras de cabos de carregadores para celular (12 cabos). O motorista, de 20 anos, informou que apenas deveria receber o material de um indivíduo e aguardar por maiores instruções sobre o local aonde deveria deixar. Os PMs solicitaram que retornasse a casa do outro acusado, para que fosse feita a averiguação. Na moradia foi feito contato com uma mulher, que disse que o acusado não se encontrava e que estaria na residência de sua mãe. Foram feitas buscas na casa e num roupeiro do quarto de casal foram encontradas balança de precisão, rolo de plástico usado para embalar drogas e uma porção de 12 gramas de cocaína.

A Brigada ainda deslocou até a casa da mãe do outro acusado, mas ao avistar a guarnição ele fugiu e não foi mais localizado. O material apreendido e o preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

 

Guilherme Baptista

Foto: BM

Compartilhar: