Brigada prende no Caí acusado de assalto em residência em Harmonia

400
0
Compartilhar:

Na noite de ontem, terça-feira, dia 24, por volta de 21h, a Brigada Militar prendeu um acusado de assalto numa casa no centro do município de Harmonia.

A sala de Operações da Brigada Militar recebeu uma ligação informando sobre um roubo a residência. Foi realizado contato com a vítima, a qual relatou que estava na residência de sua amiga conversando quando três indivíduos teriam invadido o pátio da residência e anunciado o roubo, subtraindo sua bolsa contendo documentos e pertences pessoais, um molho de chaves e um aparelho de telefone celular marca Samsung.

A guarnição do setor de inteligência, juntamente com as guarnições do policiamento ostensivo e força tática do 27º BPM, de posse das informações e características dos autores do crime, iniciaram buscas para localizar os criminosos. Três suspeitos foram detidos, sendo que um dos acusados, abordado no bairro Navegantes, em São Sebastião do Caí, foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao sistema carcerário.

 

Guilherme Baptista

Foto: Ilustrativa

Compartilhar: