Brigada prende quatro com drogas e armas em Bom Princípio

148
0
Compartilhar:

No final da tarde de sexta-feira, dia 6, policiais militares do 27º BPM realizaram a prisão de quatro indivíduos por tráfico de drogas em Bom Princípio.

A guarnição da Brigada Militar, a par de informações e denúncias da comunidade sobre ponto de venda de drogas, realizou a abordagem dos indivíduos que estavam no local, sendo que dois deles admitiram ser usuários de drogas e compradores, enquanto, com o que foi indicado como quem estaria vendendo cocaína, foi encontrado um revólver calibre 32, de numeração raspada, um simulacro de pistola, dinheiro e cocaína já fracionada em porções e embalada para venda e uso. Foi denunciado pelos próprios usuários que haveria um outro ponto de venda onde, após monitoramento e averiguação, os policiais militares abordaram outro indivíduo e, com ele, mais drogas e dinheiro.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. A ação, parte integrante da Operação Hoplitas no 27 º BPM, , envolveu efetivo da Brigada Militar de Bom Princípio, Tupandi, Harmonia e do Setor de Inteligência do 27º BPM. A Operação Hoplitas é desenvolvida pela BM em todo o Estado para enfrentamento e redução de crimes violentos.

Guilherme Baptista
Foto: BM
Compartilhar: