Caiense que fugiu de acidente com morte na Feliz se apresenta e alega que estava assustado

155
0
Compartilhar:

O caiense envolvido em acidente com morte na RS 452 se apresentou na Delegacia de Polícia de Feliz. Ele estava desaparecido desde a noite do feriado de 12 de outubro, quando aconteceu a colisão entre o automóvel Gol que dirigia e a moto conduzida por Marino Ferreira da Silva, morador de Barão, de 46 anos, que veio a falecer.

Bombeiros chegaram a fazer buscas no rio após registro de desaparecimento do motorista
– Crédito: Bombeiros da Feliz

Na última quarta-feira, o pai do motorista do carro chegou a registrar na Delegacia o desaparecimento do filho. E informou, com base em declarações da esposa do motorista, que estava com ele no momento do acidente, que o filho, de 27 anos, poderia ter e

ntrado no rio Caí, próximo ao local do acidente, no Arroio Feliz. No mesmo dia os Bombeiros Voluntários da Feliz iniciaram buscas pelo rio, utilizando barco. As buscas foram suspensas no final da tarde do mesmo dia, quando uma irmã do motorista informou que ele estava vivo e bem, mas não revelou o seu paradeiro.

Marino Ferreira da Silva, de 46 anos, morreu no acidente
– Facebook/Reprodução

Conforme o delegado Paulo Gilberto Baladão, o motorista se apresentou na Delegacia na última quinta-feira, três dias após o acidente. Segundo o delegado, apresentava lesões pelo corpo, como arranhões nos braços e pernas, mas que não seriam decorrentes do acidente e sim de ter fugido para o mato, alegando que não viu a moto transitando na rodovia e que estava muito assustado com o ocorrido. Natural de São Sebastião do Caí, ele  reside atualmente em Nova Petrópolis e deverá responder processo por homicídio culposo de trânsito, onde não houve a intenção de matar, mas com o agravante de fuga do local e omissão de socorro. A esposa do motorista foi socorrida e encaminhada ao hospital Schlatter com ferimentos leves, tendo alta na mesma noite. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente.

 

Guilherme Baptista

 

Compartilhar: