Carteira com dinheiro e documentos de vítima de acidente foi guardada pela perícia

533
0
Compartilhar:

Os pertences pessoais da vítima do acidente fatal da noite da última sexta-feira, dia 9, na RS 122, em Bom Princípio, foram recolhidos pela equipe da perícia e guardados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), para depois ficarem à disposição da família. Conforme a Polícia Civil, com relação ao questionamento de um familiar, sobre a carteira com os documentos e pagamento que a vítima tinha recebido, como é de praxe todo o material é recolhido e lacrado num saco, para depois ser entregue ao familiar responsável.

A vítima do acidente, que morava em São Leopoldo, foi sepultada no final da manhã de ontem, domingo.  Marcelo Quintanilha Machado, de 48 anos, foi velado na Capela Mortuária da Brás e sepultado no Cemitério Municipal Feitoria, em São Leopoldo. Casado, ele deixa dois filhos, de 26 e 22 anos de idade. No automóvel Ford Ka em que estava como passageiro, voltando do trabalho, mais três pessoas se feriram. Já no outro veículo, uma caminhonete Hyundai Tucson, com placas de Caxias do Sul, também três ocupantes ficaram feridos, entre eles o motorista, que ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos Bombeiros Voluntários de Bom Princípio. Todos os seis feridos, sendo quatro em estado grave, foram levados para a UPA.

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 32, no trecho entre as localidades de Santa Teresinha e a Piedade, por volta de 21h. Os dois veículos ficaram destruídos. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão teria ocorrido após uma aquaplanagem devido à água na rodovia e invasão da pista contrária por parte da caminhonete. Foi acionada a perícia e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Compartilhar: